terça-feira, 14 de julho de 2020

Fiquei com o seu número – Sophie Kinsella – ⭐⭐⭐⭐



Poppy Wyatt está colocando todos do hotel loucos a procura de seu anel de noivado, que no meio da confusão do alarme de incêndio, ficou perdido após suas amigas terem tido a ideia de experimenta-lo no Chá com Champanhe Marie Curie.

Como se a perda do anel de esmeralda de sabe-se lá quantos quilates e de um valor mais que superestimado não bastasse, Poppy consegue ter o celular roubado, em choque ela volta correndo pensando em como vai fazer agora que todos (inclusive a polícia) não vão conseguir entrar em contato com ela caso o anel seja encontrado.

Andando pelo hotel, ao passar pela lixeira, ela encontra um telefone e um crachá de uma garota, provavelmente a dona do telefone. Após perceber que ninguém estava procurando pelo mesmo, ela começa a distribuir seu novo número a todos do hotel.

Acontece que ela descobre que o telefone realmente tem um dono, e como já passou o telefone para todos (inclusive a polícia), ela pede para ficar até que seu anel seja encontrado e promete repassar tudo que chegar no telefone para o dono, Sam.

Poppy e Sam acabam se ajudando em diversas situações e sempre ficam ‘’ devendo favores ‘’ como gostam de dizer, Poppy lê todos os seus e-mails e descobre a vida pessoal de Sam, mas acaba se confundindo em muitas informações. Poppy vira quase uma secretária de Sam, e resolve que ele deve ser mais doce com as pessoas, mandar mais beijos, abraços, ouvir mais os funcionários, e por causa disso envia vários e-mails que podem trazer algumas confusões.

Poppy prestes a se casar, conheceu os sogros que acreditava serem malignos e não gostarem dela, colocando ela como inferior a eles, quando na verdade, quem a coloca como inferior é o próprio noivo. Muitas verdades são ditas, histórias do passado são trazidas e repensadas. E, um casamento está prestes a ser impedido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário